Dúvidas Frequentes
Para alugar um carro com os benefícios da parceria Uber, você precisa:
✔ Semanal -> Acesse o site unidaspro.unidas.com.br e faça sua reserva.
✔ Mensal -> Ligue para a Central de reservas e escolha a melhor opção para você: 0800 6 121 121 ou acesse o site unidaspro.unidas.com.br e faça sua reserva.
O valor do km excedente varia de acordo com a tarifa e o grupo de carro contratados.
Encontre uma lotérica, são mais de 15 mil em todo País. Se desejar, acesse www.caixa.gov.br e consulte a lista completa.
No momento da sua reserva, o sistema irá gerar um código (PEC SafetyPay) que deverá ser apresentado na casa lotérica para o pagamento. O depósito deve ser feito em dinheiro. O seu código é pessoal, intransferível e único. Com ele você pode pagar o depósito de segurança e diferenças nos valores das retenções semanais.
Não, a taxa é cobrada uma única vez no momento da utilização do cartão de terceiros na retirada do veículo.
O veículo deve ser devolvido em qualquer loja da Unidas com atendimento a motoristas parceiros da Uber.
Caso o problema não seja resolvido em até 24h, faremos a substituição do veículo.
As multas serão debitadas do cartão de crédito utilizado na abertura do contrato.
✔ Semanal -> Efetuado em até 45 dias a partir da data do cancelamento da reserva ou encerramento do contrato, mediante solicitação do motorista através do SAC.
✔ Mensal -> Efetuado em até 30 dias a partir da data do cancelamento da reserva ou encerramento do contrato.
A Uber é responsável por nos indicar os motoristas que estão elegíveis ao desconto na semanade acordo com as corridas realizadas subsequente a locação. Ela irá nos comunicar na segunda-feira e mediante a essa informação teremos a aplicabilidade do desconto.
O desconto só será válido para motoristas com a opção de pagamento da locação através de retenção semanal, e terá sua vigência a partir de 7 dias corridos da locação (segunda-feira à segunda-feira).